Beach TênisCampos e Quadras

Com 600 atletas, Mogi das Cruzes (SP) recebe quinta etapa do Circuito Beach Tennis a partir desta sexta

Começa nesta sexta-feira, 19, a partir das 8h, a disputa da quinta etapa do Circuito Beach Tennis, que será realizada em parceria com a atleta profissional Roberta Argentino no Balena Sports, em Mogi das Cruzes (SP). O evento terá ao todo 600 atletas e será realizado até o domingo, 21, com transmissão do canal PlayBT no Youtube. 

A categoria profissional feminina contará com a presença da jovem Isadora Trusz que atuará com Julianna Martins, duas jovens dentro do top 50 mundial,. Cindy Dias, 73ª colocada, e Ana Preisner serão grandes concorrentes na disputa.

No masculino presenças de 27 duplas com destaques para o russo Ivan Syrov, oitavo colocado do ranking do Circuito, ao lado do brasileiro Renan Kormann, Vitor Mattos, número 1 do ranking, jogando ao lado de Leonardo Silva, 7º colocado. Mattos acabou de fazer quartas de final no Sand Series de Ribeirão Preto, considerado um dois Grand Slams do Beach Tennis.As inscrições para a sexta etapa já estão abertas. As disputas ocorrerão em Sorocaba (SP) na Arena Beach House entre os dias 3 e 5 de maio. As inscrições podem ser realizadas nas categorias amadoras e profissionais pelo site do Letzplay

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.