Em noite de Jamaal, Botafogo vence e adia decisão
Crédito: Divulgação/Consubasquet
Armador americano fez 25 pontos, pegou cinco rebotes e fez a diferença
Para poder levar a terceira partida, o Botafogo só tinha uma única opção: Vencer! E foi isso que o time comandado por Léo Figueiró fez nessa noite na casa do Corinthians, vencendo por 74 a 64 e adiando a decisão da Liga Sul-Americana para o terceiro jogo que será amanhã no mesmo ginásio.
E quando Jamaal resolve jogar, o glorioso parece que entra muito mais animado em quadra. Diferente do primeiro jogo em que o Corinthians o marcou muito bem, na noite de hoje, a defesa botafoguense melhorou e deixou o time paulista o tempo todo longe no placar.
Basicamente o que se viu foi uma inversão da forma de jogar do primeiro jogo e até do uniforme, onde as cores foram invertidas e até parece que quem tivesse com o uniforme branco, tinha alguma vantagem nesse jogo.
A vitória foi construída no primeiro quarto, onde o Botafogo saiu com 27 a 15 e nos demais quartos, apenas foi preciso administrar a partida, onde a vantagem chegou a estar em 23 pontos. Mas o Corinthians chegou a reagir um pouco e diminuiu para 10 no final da partida, adiando a decisão para amanhã.
A grande decisão será às 21:30.