Beach TênisCampos e Quadras

Definidos os campeões do Circuito Beach Tennis na 6ª etapa em Ubatuba (SP)

Foram definidos, neste domingo, os campeões da 6ª etapa do  Circuito Beach Tennis realizado na Arena Ubatuba, em Ubatuba (SP), que teve a  transmissão oficial do PlayBT no Youtube. 

No feminino, a top 20 mundial, Júlia Nogueira, e Ana Preisner derrotaram a dupla formada por Lilian Shibata e Julianna Martins, cabeça de chave 2, por 6/2 6/3: “Título é sempre um busto de confiança, sempre vem acompanhado de uma confiança maior. Era importante para mim e para Ana. Sempre que eu posso, venho jogar o Circuito Beach Tennis, que eu amo, muito bem organizado, vir jogar com a Aninha que é uma promessa e está vindo com tudo. Deu bom, conseguimos encaixar em nosso jogo, estavámos menos nervosas do que em nossa estreia. Montamos bem nossa estratégia e seguimos até o final”, declarou Nogueira que havia vencido a primeira etapa da temporada em Riviera de São Lourenço.

No masculino o troféu ficou com Lucas Lima e Richard Gomes que passaram por Renato Mayoral e Christian Panunzio por 6/0 6/1: “Queria agradecer a turma da Arena Ubatuba que torceu, fizeram uma festa, isso é muito legal , agradecer meu parceiro que foi guerreiro até o final . Sabíamos que precisávamos entrar em uma intensidade muito alta, ainda mais que na semifinal não havíamos começado tão bem – méritos dos rivais -, mas não entramos com a energia adequada”, comemorou Lucas. Richard, que já foi atleta da Arena Ubatuba, comentou: “Fico feliz pelo carinho de já ter passado por aqui e eles continuarem a torcer por mim , esse respeito que eles têm. Imaginávamos um jogo difícil, mantivemos a intensidade do início ao fim”.

A sétima etapa, que acontece no CT Lucas Sousa, em Campinas (SP), já está com inscrições abertas e acontece entre os dias 16 e 18 de maio. Inscrições pelo site https://letzplay.me/circuitobeachtennis/tournaments . O torneio também será beneficente visando ajuda da Casa Ronald McDonald em Campinas e é importante na briga pelas vagas dos amadores pela liderança dos respectivos rankings em busca do título e viagem para o tradicional torneio de Aruba em 2026.

Confira o Calendário:

7ª etapa – 16 até 18/05 – Campinas (SP) – CT Lucas Sousa 

8ª etapa – 30/5 até 01/06 – Bauru (SP) – Bauru Tênis Clube 

O Circuito Beach Tennis tem o patrocínio da Herbalife, Claro, O Boticário e Twisy Travel. A bola oficial é da ZAND.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *